domingo, 5 de junho de 2011

Flores para que te quero...

Olá pessoas,

Desculpem-nos pela demora em novas postagens, mas a semana foi corrida e quase não tivemos tempo de continuar com as publicações de nosso blog.

Bem, hoje falaremos um pouquinho sobre a família Levi. Pra quem já ouviu falar e se tornou fã do trabalho realizado por esses artistas, parabéns! Hoje vocês irão conhecer um pouquinho mais sobre eles. E pra quem não conhece... não fique triste, você é bem-vindo para ler e se tornar cliente/fã também!!

Então chega de mistério e vamos ao assunto!

A família Levi criou um projeto de artesanato voltada para a arte no couro, com isso eles fazem diversas flores com técnicas diferentes de confecção, reaproveitando matérias primas utilizadas em fábricas e atêlies, para criar esses mimos encantadores! Como 14/06, Dia dos Namorados, está chegando nada como uma dica ecológica, bonita e barata para presentear as namoradas e esposas... Não é, rapazes??

Não vamos colocar fotos do site, pois o Maurício Levi, responsável pela divulgação da empresa, mantém os direitos autorais muito bem reservados a família. Mas, como conhecemos uma cliente, postaremos fotos dos produtos que ela adquiriu através da loja Flores Cariocas, situado à Rua Soares da Costa, s/n - ao lado do Shopping 45 - Pça Sãens Peña, Tijuca. Para quem quiser conferir os vários pingentes, presilha, cordões e demais itens dessa empresa basta acessar: http://www.florescariocas.com.br/ e conferir.


A esse exemplo de trabalho consciente, pois utiliza-se principalmente da reciclagem para se auto sustentar, parabenizamos a família Levi pelo maravilhoso trabalho desenvolvido e que já se tornou legado de família. Essas flores podem ser vistas em várias novelas, programas e com atrizes da Rede Globo de Televisão. Como forma de divulgar e incentivar a venda dessa arte.

Dica: Se você quiser, pode comprar em atacado para revenda. No endereço a cima você consegue descontos especiais para continuar com esse negócio e ainda ter renda extra durante todo mês. Para quem está a procura de novas fontes de renda, vale a pena tentar!!

Aninha / Projeto Nunca Vesti 38

Nenhum comentário:

Postar um comentário