Como vão todos? Esperamos que muito bem!
Hoje iremos falar um pouquinho sobre literatura edificante e, para quem não sabe, esse tipo de literatura é feito através de relatos psicografados. O que é mais interessante nesse tipo de leitura é poder admirar paisagens e sensações de um mundo paralelo, onde nossos entes queridos se reúnem em uma grande celebração. Eles celebram não só o reencontro como também a vida eterna, a sabedoria, o reconhecimento e a solidariedade de maneira mais rica e complexa.
Um exemplo muito bom desse tipo de arte é o best-seller "Violetas na janela", que já vendeu milhares de cópias e que relata a história da então recém desencarnada Patrícia. A co-autora da obra é sua tia Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, escritora e médium, que representa uma janela para a comunicação de ambos os mundos. Patrícia produziu quatro obras maravilhosas, além da já citada há: A Casa do Escritor, O Voo da Gaivota e Vivendo no Mundo dos Espíritos.
Lemos "A Casa do Escritor" e destacamos a forma como se produz informação para que possamos saber um pouco mais sobre nós mesmos, pois nesse livro são expostos vários exemplos de aprendizagem sem julgar ou descriminar o erro. Errar é humano, mas qual a dignidade do erro? Sabemos que isso pode parecer estranho no começo, mas se não errássemos como saberíamos o que é certo? Se hoje temos vários conceitos de certo e errado, foi porque um dia alguém colocou a mão no fogo e descobriu que machucava, espalhou a notícia e mais ninguém cometeu o mesmo erro. Se podemos espalhar a notícia por que não divulgá-la aqui!?
Desde já informamos que aqueles que não se sentem a vontade com esse tipo de obra respeitamos, afinal cada um sabe aquilo que está preparado para absorver, independentemente de sua crença religiosa ou de sua doutrina espiritual, a arte não escolhe a quais mentes e corações irá tocar, nós é que escolhemos o caminho que queremos seguir. Deixamos nosso carimbo de qualidade em obras da literatura edificante e aos seguintes mestres e autores: Allan Kardec, Chico Xavier, Alziro Zarur e José de Paiva Neto.
E como é de nossa marca registrada: Vale a pena conferir!!
Aninha / Projeto Nunca Vesti 38
Nenhum comentário:
Postar um comentário