sábado, 28 de maio de 2011

Exemplos de superação...


Boa tarde pessoal,

Primeiramente gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que têm visitado nosso blog, está sendo uma honra fazer parte do hall de blogs/sites visitados por toda essa galera!

Caso queiram entrar em contato para dar sugestões, fazer perguntas, ou apenas dizer algo legal, vocês terão como opção: Facebook ( um hiperlink está no final da página), por e-mail ( nuncavesti38@gmail.com) ou pelo próprio Blogger em comentários ( para isso basta que você tenha uma das contas do Google, ex.: Gmail, Yahoo...Faça o seu comentário e em seguida seu login). Todas essas opções ficam a sua disposição 24 horas por dia e 7 dias por semana, por isso fique a vontade para nos contatar!

Após os avisos, vamos as novidades!!
Hoje, nosso tópico será voltado para o cinema. Mais precisamente para o novo filme estrelado por Sandra Bullock, o "The Blind Side", onde a atriz está loira pela primeira vez! Para quem não saca de inglês, a tradução em português, basicamente significa "O Ponto Cego" mas, para o lançamento foi entitulado como "Um Sonho Possível". Este filme é baseado em fatos reais e conta a história do jogador de futebol americano Michael "Big Mike" Oher, estrelado pelo ator Quinton Aaron (foto), ele não é muito conhecido mas sua atuação conjunta com Bullock, garantiu ao filme o topo das bilheterias americanas, já na terceira semana de exibição. O que chamou mais a atenção dos críticos foi que, mesmo na terceira semana esse filme conseguiu bater o mesmo valor de bilheteria de "Lua Nova" da Saga Crepúsculo. 

Fonte: O Globo

A história se desenrola a partir de um drama vivido por Michael Oher, um jovem negro que muito novo, foi retirado de casa, pois sua mãe foi pega com narcóticos pela polícia. Desde então ele não soube o que era ter uma família, e depois de algum tempo já estava vivendo nas ruas. Até que Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), uma mulher branca de classe média alta, o retira das ruas e o adota. A partir disso, ele começa a treinar no time de futebol americano da escola, tem aulas particulares em casa para tirar as notas de egresso as universidades americanas, e começa a sonhar com um futuro diferente. No final, ele recebe diversas propostas para participar da liga nacional por diversas universidades e escolhe a Ole Miss ( Faculdade do Mississippi), onde todos de sua nova família também estudaram. 

Vale a pena conferir pois, foi graças a esse filme que a atriz Sandra Bullock ganhou quatro prêmios de melhor atriz, foram eles: Oscar 2010, Golden Globe Awards 2010, SAG's 2010 e Critic's Choice Awards 2010. Neste último a atriz ficou empatada com Meryl Streep, atriz de "O Diabo veste Prada".


O filme ainda está passando em canais de Tv por assinatura mas já pode ser alugado. Para quem não sabe, a HBO exibe esse sucesso em cópias dubladas, é só ficar ligado e conferir!

Este filme tem nossa total aprovação e pode inspirar qualquer um a vencer... Assistam!!

Aninha / Projeto Nunca Vesti 38

Um comentário:

  1. ahh eu tava doida para ver esse filme! a primeira oportunidade que eu tiver verei! ^^
    o blog ta show! obrigada pelo apoio la no meu blog! to aguardando o email com a fotoo! ^^

    beijao amigaa

    ResponderExcluir