terça-feira, 24 de maio de 2011

Idéias renovantes

Bom Dia !!

Como prometido, hoje falaremos um pouco sobre a iniciativa de uma grande amiga e também seguidora de nosso projeto Mônica Rangel, que ontem, juntinho com a gente, lançou seu blog 'The Sweet Blush'. Em tal blog, todas as mulheres tem seu espaço e podem aprender vários truques de maquiagem e beleza. É claro, vocês devem estar se perguntando se isso não seria superficial demais...Mas não é, quando você passa a entender que um indivíduo não vive sem corpo, mente e coração, então a beleza interior refletida na beleza exterior tem tudo a ver com nossas convicções. Toda mulher merece e deve se(r) amar(ada)!! Por isso batemos palma e espalhamos também essa idéia que merece nosso respeito.

Hoje, recebemos uma solicitação no Facebook para que curtissêmos uma idéia tão boa quanto divertida, participar do grupo de amigos "O Bloco do Boi Tolo", apesar do nome exêntrico, preferimos ressaltar a liberdade de expressão contida nesta iniciativa que surgiu de uma brincadeira de carnaval e se expandiu para apoiar todoas as manifestações da cultura brasileira. Só não postaremos imagens do bloco, por questão de respeito as pessoas da foto, não queremos expor ninguém sem devida autorização, mas pra quem nos apóia no Facebook, acessem http://www.facebook.com/profile.php?id=100000688370813#!/profile.php?id=100000688370813&sk=info e confiram!

Nos próximos dias falaremos de cinema e exposições, espero que não deixam de ler as novas e continuam com o apoio comumente dado a nosso projeto no Facebook e aqui, no Blogger!

Agradecemos a todos pela atenção,

Aninha  / Projeto Nunca Vesti 38

Um comentário:

  1. \o/ ebaaa!! adorei a divulgaçao! obrigada mais uma vez! te adoroo e sua iniciativa para criar esse blog é d+! Tem post novo lá! beijaoooo

    ResponderExcluir