segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sejam Bem-vindos!!

Olá Povo!!
Primeiramente quero agradecer a Deus a oportunidade de poder espalhar a saúde para quem quiser desfrutar dela, esforço-me para ser mais um soldado para Teu exército, Pai!

E a todos que buscam em suas vidas uma saúde inabalável, aqui vai a dica: o único que pode cuidar de você de maneira incondicional, dizer que você é capaz de fazer ou não, dizer que você vai ou não conseguir é VOCÊ MESMO!!!!

Desde já informo que este não é um blog de auto-ajuda, mas sim de liberdade. Liberdade de escolha, liberdade de expressão e liberdade para a vida.

Como estudante de psicologia, meu objetivo será enriquecer nossa cultura, nossos pensamentos, nossa saúde e nossas influências. A começar pelo nome do blog "Nunca vesti 38", também é o nome de um projeto que já está sendo desenvolvido, a fim de libertar nossas vidas, mentes e corpos de esteriótipos criados para satisfazer uma sociedade materialista e superficial.


Se você nunca vestiu 38 como eu, seja feliz. Se você não tem cabelo liso, seja feliz. Se você é homo, bi, trans, ou travesti, combata o preconceito e seja feliz. Nós só precisamos de nós mesmos pra isso... Bem, hoje foi só um desejo profundo de boas vindas a todos aqueles que querem fazer parte dessa idéia. Boa noite a todos!!

Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário